Mais rumores sobre a reta final do anime NARUTO! Acaba ou não acaba?

FALA NAÇÃO OTAKU!
Mais rumores sobre a reta final do anime Naruto não param de chegar.

Como dissemos, Naruto está chegando em seu final, mas o que acontecerá no fim do mangá? Quais serão as lutas? Naruto e Shodaime x Madara? Naruto e Sasuke x Madara? Kakashi x Obito? Vamos bater um papo sobre os prováveis últimos acontecimentos de Naruto!!!
Nessas últimas semanas tivemos um capítulo decisivo de Naruto, finalmente Sasuke deu sua resposta ao mundo ninja, Obito revelou a Kakashi que sabe de toda a verdade por trás da morte de Rin.
Kishimoto respondeu a nós leitores qual é o nível de batalha que provavelmente teremos nos próximos capítulos. Mas antes de batermos um papo sobre o que provavelmente vai acontecer no final do mangá, vamos relembrar os últimos acontecimentos para refrescarmos nossa memória.
Se você acompanha Naruto apenas pelo anime, não leia esse post de forma alguma, ele começou com SPOILERS e vai piorar.



RESUMO DA HISTÓRIA - AVISO: CONTÉM SPOILERS
Quando a Guerra Ninja começou, ainda não tínhamos certeza que seria a última saga da história do ninja loiro de roupa laranja. No entanto lá pelo meio da saga, a própria Shonen Jump, logicamente em acordo com Masashi Kishimoto, anunciaram que realmente seria o fim da história.

Nessa guerra o autor ressuscitou os mortos, o que poderia indicar um leve sinal de falta de criatividade, mas isso foi atenuado com o fato de Kishimoto nos apresentar personagens do passado e seus poderes. O problema é que muitos personagens interessantes fora subaproveitados como Hanzou, os Jinchurikis, entre outros. Sempre que aparecia um personagem interessante, rapidamente era dado uma solução para aquele conflito para voltar a ação para Naruto.
O maior exemplo disso é que a própria luta dos Kages contra Madara, foi mostrada de forma incompleta. Será que a Jump teria alguma pressa em encerrar o mangá? Se formos olhar as vendas, popularidade, entre outros números, isso não faz sentido, até mesmo por que em vários momentos a história foi arrastada, mas nos principais combates havia algumas quebras inexplicáveis.

Um plot muito legal e que fez toda a diferença nesse final foi a luta entre Sasuke e Itachi zumbi versus Kabuto. Nessa luta vencida pelos irmãos Uchiha, muito da verdade por trás do clã amaldiçoado foi revelada, afinal antes só conhecíamos a história através de Danzou e Tobi, caras não muito confiáveis.
Em seguida tivemos a bomba revelada: Tobi era mesmo Obito! Várias pessoas já desconfiavam e defendiam a teoria, inclusive eu (apesar de sermos chamados de loucos e idiotas).

A partir daí Kishimoto nos brindou com mais um dos seus flashbacks, contando a história de Obito, logo após aquele acidente que quase o matou.
Conhecemos também mais um pouco sobre Rin e Kakashi, Enquanto isso a porrada ia comendo solta pra todo lado e finalmente tivemos aparecimento do Juubi, que realmente é muito poderoso!!! Nessa parte temos a união de Obito e Madara na luta, que estavam tendo uma vantagem contra Naruto, Kakashi, Gai e Killer Bee, até que surge completamente do nada, um exército inteiro, sem ninguém perceber: A Aliança Ninja!

Lembrando que Madara espancou e mutilou os Kages, antes de se juntar a Obito no campo de batalha “principal” (convenhamos, onde o Naruto está presente é sempre o campo principal).
Depois de apanharem bastante e Naruto ver vários ninjas aleatórios morrerem, Madara resolveu que vai matar mais uma galera e tentar desmaiar ou deixar Naruto a beira da morte, para tomar a Kiuuby.

Nesse momento surge o gênio e herói, Hyuuga Neji e se sacrifica para salvar Naruto. Confesso que não fiquei muito triste com a cena, talvez por que já sabia que isso ia acontecer, pois peguei spoiler sem querer, já que estava atrasado com o mangá na época, mas sem dúvidas admiro bastante esse personagem. Aparentemente o pai de Shikamaru também morreu e é mais um personagem carismático que não estará na festa final do mangá (alguém tem dúvida que o final será feliz?)…

Orochimaru (meu personagem preferido junto com o Gaara), teve uma participação importantíssima mais uma vez na série, ele parece conhecer todos os segredos da história e depois de ser “ressucitado” por Sasuke, ele usa o Edo Tensei para reviver todos Hokages. Nesse ponto Shodaime revela toda a história envolvendo ele e Uchiha Madara, além de mostrar lutas totalmente overpower entre os dois.

Como dito, depois de Sasuke ouvir toda a história, finalmente ele decide tomar a decisão correta e voltar para o lado de Konoha. Em breve a luta dos ninjas mais fortes ficará absurda, com a presença de Shodaime, Niidaime, Sandaime, Yondaime, Orochimaru, Sasuke, Suigetsu, Juugo, Karin, Kakashi, Obito, Naruto, Madara, Juubi, sobreviventes da Aliança Ninja, etc!!! E você, o que acha disso? Quantos capítulos faltam para o final de Naruto. Acompanhem tudo aqui no LSH!

Comentários

Postagens mais visitadas