Novo anime de Sailor Moon pode não estrear em julho


FALA LEGENDÁRIOS DO LSH!!!
Desde que o novo anime de Sailor Moon foi anunciado em junho do ano passado, quase nenhum detalhe foi revelado. Entretanto, ao que parece, os fãs vão ter que esfriar a cabeça e esperar um pouquinho mais para ver as guerreiras novamente na TV.
Algumas declarações feitas por pessoas que estão supostamente envolvidas no projeto indicam que a série não vai estrear no meio do ano.
No último final de semana, Toru Furuya (voz original do Tuxedo Mask), Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita (equipe de animação dos anos 90) participaram do Cartoonist 2013, em Nice, França. Durante o evento, o dublador respondeu a um fã que o anime não serátransmitido no verão japonês.
Além disso, Osabu, editor da Naoko Takeuchi, disse no twitter que a série está atrasada e que a data de lançamento não está decidida. Agora, haja paciência.
Fonte: SOS Sailor Moon Brasil
CONFIRMADO! Fumino Asano confirmou que o novo anime de Sailor Moon não vai estrear no verão japonês, ou seja, está oficialmente adiado. Mas a TV Asahi vai exibir o anime clássico a partir de 05 de maio, no Japão. Fazer o quê, né?

Comentários

Postagens mais visitadas