Dúvidas Cabeça #15: As notícias de março

FALA NAÇÃO SUPERSONICA!!!!
Na semana passada, foi ao ar o último episódio de Fairy Tail (no Japão, pela TV TOKYO). Mas o fim do anime não é definitivo pois estava alcançando o mangá que ainda é publicado. Provavelmente deve voltar em breve, mas em formato de filme ou ODA. E essa é apenas uma das notícias de Março/2013 que o LSH deixou passar em branco. Neste episódio do DÚVIDAS CABEÇA, vamos comentar outras notícias interessantes no mês que terminou no domingo de páscoa.


R.I.P. CHORÃO
Uma das notícias mais inesperadas de março, foi a morte do cantor Chorão, vocalista do Charlie Brown Junior. Ele tinha 42 anos e foi encontrado morto no último dia 06 de Março, deixando a música brasileira de luto. Também nos deixaram Emilio Santiago e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez.


PAPA FRANCISCO I
E a eleição do Papa Francisco I também foi outro assunto bastante comentado em março. Jorge Mario Bergoglio SJ (Buenos Aires, 17 de dezembro de 1936) é o 266º. Papa da Igreja Católica e atual chefe de estado do Vaticano, sucedendo o Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013. É o único papa nascido na América e o único do Hemisfério Sul, além de ser o único papa jesuíta e o primeiro pontífice não-europeu em mais de 1200 anos, sendo o primeiro. Arcebispo de Buenos Aires desde 28 de fevereiro de 1998 e cardeal-presbítero desde 21 de fevereiro de 2001, foi eleito em 13 de março de 2013.


Ah, e a propósito: O povo não quer mais o MARCO FELICIANO como presidente da Comissão de Direitos Humanos. E teve até um engraçadinho que foi pro xilindró por tê-lo chamado de racista.

E é isso! Obrigado pela audiência, o LSH 2.0 ultrapassou a marca de 10.000 views! E continuem ligados, vem muito mais pela frente!
E ATENÇÃO: VEM AÍ O 200º POST!

Comentários

Postagens mais visitadas