Rumores sobre o novo XBOX

Reprodução / CVG
FALA PESSOAS!
O VGLeaks publicou uma notícia em que afirma ter acesso a documentos do kit de desenvolvimento do novo Xbox, conhecido como Durango. O site mostra uma série de screenshots da instalação do software que poderiam confirmar uma série de boatos a respeito do console. Os documentos dão vazão às informações de que o hardware atual do Durango estaria projetado para manter-se constantemente conectado à internet, o que permitiria aos usuários “acesso rápido às suas experiências de entretenimento conectado, sem precisar esperar pelo console iniciando ou baixando atualizações”.
Imagem
Na documentação, uma informação interessante é a de que a instalação dos jogos no HD do console será obrigatória e que, assim como no PlayStation 4, será possível jogar enquanto a instalação é feita. A parte de “hardware overview” do SDK diz que: “Todos os consoles Durango terão um disco rígido, embora sua capacidade exata não tenha sido escolhida. Mas, de qualquer maneira, será grande o suficiente para caber um considerável número de jogos. Todos os jogos serão instalados no HD. Jogar através do disco ótico não será possível. “Os consoles terão drive de Blu-ray. A mídia em disco será usada para distribuição, mas durante a partido, jogos não rodarão da mídia física. Um sistema de instalação está sendo projetado para permitir aos jogadores começarem a jogar enquando o game está sendo instalado no disco rígido ao invés de esperar até a instalação estar completa.” As informações publicadas pelo VGLeaks também apontam para todas as unidades do console sendo vendidas com um “novo sensor Kinect de alta-fidelidade que será necessário para que o sistema opere”.

Ele também diz que “O controle do Durango tornará o melhor controle da categoria para o Xbox 360 ainda melhor. Terá uma conectividade wireless de baixa latência com o console e uma ergonomia melhorada. As interações do sistema usado no controle serão simplificadas para torná-las mais receptivas aos jogadores casuais.” A Microsoft tem se mantido em silêncio sobre uma nova plataforma, principalmente após o anúncio do PlayStation 4 feito pela Sony em 20 de fevereiro. Os rumores apontam para um evento oficializando o novo console a ser realizado em abril pela empresa.

É ESPERAR PRA VER!

Fonte: pop.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas