Um Pouco Sobre: Detona Ralph


Bom pessoal, "Um Pouco Sobre" está de volta, e a minha primeira postagem será sobre o filme " Detona Ralph", o mais novo filme da Disney e um filme que tem uma pequena participação especial do nosso Ouriço Azul e outros ilustres personagens de jogos.

O filme conta a história de Ralph, um vilão do jogo "Conserta Felix Jr." que se sente solitário e excluído pelos seus colegas de jogo. Assim, ele decide sair de seu jogo em busca de uma medalha para conseguir ser reconhecido como um herói e conseguir ser aceito por seus amigos.
O filme na verdade usa os games para contar a triste história de Ralph e Vanellope (que são pessoas excluídas por seus colegas), e apenas cita outros personagens de jogos famosos que tem aparições muito pequenas e irrelevantes no filme.

Ralph, o vilão de "Conserta Felix Jr.", que cansado de ser excluído por seus colegas, decide deixar de ser vilão e quer se tornar um herói, assim ele sai de seu jogo em busca de uma medalha, a qual ele pensa que quando conseguir será aceito por seus colegas e ganhará tantas atenções quanto o seu colega Felix. Seu dublador original é John C. Reilly, e no Brasil ganhou a voz de Tiago Abravanel.
Vanellope von Schweetz é uma das personagens do jogo "Sugar Rush" e a principio, era um bug do jogo, ela conta com a ajuda de Ralph para ganhar a corrida e fazer parte do jogo. A sua voz original é a de Sarah Silverman, e na versão brasileira é dublada pela ex-VJ da MTV, Marimoon.

Felix, é o personagem principal de "Conserta Félix Jr.", mas durante o filme, tenta de tudo para ajudar Ralph, e ainda é alvo de um perigo. Dublado originalmente por Jack McBrayer, ganhou, na versão brasileira, a voz de Rafael Cortez, que vai apresentar na Record o GOT TALENT BRASIL.
Sargento Calhoun é uma personagem de um jogo de tiro "Missão de Herói", e pretende ajudar o Félix para salvar Ralph de uma enrascada. Dublado originalmente por Jane Lynch, e na versão brasileira por Lúcia Helena.
King Candy é o principal vilão do filme e a reencarnação do "Turbotastic". Em "Sugar Rush", pretende impedir que Vanellope entre para o jogo. Dublado por Alan Tyduk (original) e Marcelo Pissardini (Brasil).

A trilha sonora dos filmes da Disney sempre agradam e neste filme não foi diferente (a não ser o fato de que em "Detona Ralph" os personagens não cantam).
O filme conta com uma ótima trilha sonora com a presença de Owl City, Kool & The Gang, Rihanna, Skrillex, Buckner & Garcia e AKB48.

E para encerrar eu gostaria de chamar a atenção para o curta " O Avião de papel", que passou antes do filme.



Bom é isso, até o proximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas