Retrospectiva 2012 LSH


FALA PESSOAL DO LSH!!!!
Chegamos ao final de 2012, e aproveitando o clima de festas, vamos relembrar o que marcou o ano de 2012, mas de uma maneira bem divertida. Esses são os melhores momentos de 2012 no LSH 2.0, por que O MUNDO NÃO ACABOU!!!!



20 ANOS DE SAILOR MOON
O anime criado por Naoko Takeuchi completou seu 20º aniversário em 2012. Em julho, foi anunciado um novo anime que seguirá a história do mangá (assim como Dragon Ball Z Kai) e os temas interpretados pelo grupo Momoiro Clover Z.


SONIC ALL STARS RACING TRANSFORMED
Mais um jogo do Sonic que trouxe vários personagens da SEGA. E não foi o único, pois 2012 também foi marcado pelo relançamento de SONIC ADVENTURE 2, em HD para X Box, PS3 e PCs.


SWORD ART ONLINE
Um dos grandes sucessos desta temporada. Kirito precisa atravessar os 100 níveis para vencer o jogo e salvar os jogadores presos, mas alguns ficaram em ALO, onde Kirito precisa salvar Asuna e trazê-la de volta à vida real.


SMILE PRECURE
Inspirado em contos de fadas, SMILE PRECURE também foi um dos destaques de 2012, dando continuidade à franquia Pretty Cure/Precure.


GANGNAM STYLE
Da Coreia para o mundo. O hit GANGNAM STYLE se tornou o vídeo mais visto do YouTube, entrando para o Guinness Book.


A GRADUAÇÃO DE ACCHAN
Uma notícia pegou os fãs do AKB48 de surpresa. Atsuko Maeda anunciou sua graduação em Saitama, durante um show, levando milhares de fãs às lágrimas. Acchan se despediu do grupo depois de 3 shows épicos no Tokyo Dome, e um stage especial no AKB Theater em 27/08.


O ANO DO AKB48
Mas a graduação de Acchan não abalou as estruturas do AKB48. Em 2012, todos os singles estão entre os mais vendidos pela Oricon, e "Manatsu no Sounds Good!" foi a mais vendida na história do grupo, superando "Flying Get" e "Kaze wa Fuiteiru". O grupo se apresentou pela primeira vez no lendário Tokyo Dome.


DEAD OR ALIVE 5
Os fãs de DOA finalmente comemoraram o lançamento do novo jogo da série para X360/PS3/PSVita.


O FIM DA SAGA CREPÚSCULO
2012 também ficou marcado pelo lançamento do último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer - Parte 2".


SAINT SEIYA OMEGA
Os Cavaleiros do Zodíaco também ganharam uma nova série, a fase Omega, em exibição no Japão.


O FIM DE BLEACH
Após 366 episódios de muita ação e aventura, o anime de Bleach chega ao fim. Quem ainda não viu, aproveite pra conhecer este novo clássico da animação japonesa que pode voltar vem 2014!


THE VOICE BRASIL
Com a segunda temporada confirmada, The Voice Brasil é um dos grandes acertos na TV Brasileira neste ano de 2012. A vencedora foi Ellen Oléria. Thiago Leifert também foi um dos acertos deste ano ao apresentar um reality musical.


CARROSSEL
Mais uma vez o SBT provou que tem uma arma secreta para combater a Globo. Carrossel ameaçou a audiência de Rebelde e de quebra, seus produtos baseados na novela venderam que nem água! O SBT acertou com essa novela. E bem no alvo!


MUNHOZ & MARIANO
Eles estouraram nas paradas de sucesso com o hit "Camaro Amarelo".


FELIX BAUMGARTNER
Ele conseguiu uma façanha incrível: No dia 14 de Outubro de 2012, ele fez o salto mais alto de todos os tempos (39 mil metros), e bateu um recorde estabelecido em 1960 por Joseph Kittinger. E com isso (quase) encerro meus posts em 2012. Obrigado a todos que acompanharam durante o ano de 2012. Boas festas, feliz natal e um ótimo 2013 para todos!

Comentários

Postagens mais visitadas